Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Isabel do Ivaí
SANTA ISABEL l 10/05/2017 15h57

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (9) em Santa Isabel do Ivaí. Junto com os detidos os policiais encontraram papelotes de substância análoga a cocaína e uma pequena quantidade de substância análoga a  maconha.

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar (PM), o Conselho Tutelar de Loanda informou que uma menor que estava desaparecida desde a última sexta-feira, estaria em uma residência de Santa Isabel do Ivaí. Ao perceber a aproximação dos policiais, dois indivíduos que estavam no local tentaram fugir mas foram detidos pela PM portando 5,71 gramas de substância análoga a cocaína preparada para a venda e outras 24,57 gramas prestes a ser preparada. Também foi encontrado com os detidos 1,7 gramas de substância análoga a maconha.

Ainda conforme a PM, foram apreendidas diversas embalagens plásticas e papel alumínio que seriam utilizados para embalar o entorpecente e também uma balança de precisão, usada para a pesagem da droga.

Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente, até a 20ª DRP para as providências cabíveis. A menor também foi localizada e encaminhada na presença do Conselho Tutelar de Loanda.

Veja Também
Comentários