Suspeito de três assaltos é procurado pela polícia
LOANDA l 27/07/2017 17h53
A Polícia Militar de Loanda esta a procura de um indivíduo suspeito de cometer três assaltos na noite desta quarta-feira (26) na cidade. Uma das vítimas foi atingida por um disparo no rosto e está internada no hospital.

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (27), o primeiro assalto ocorreu nas proximidades da Rua Uberaba, no centro da cidade, a vítima, de 30 anos de idade, alegou que estava quase chegando em casa quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, eles levaram uma Honda Biz da vítima.

Minutos depois os policiais foram informados do segundo crime, um homem de 27 anos de idade teve seu celular roubado, ele informou aos policiais as características do assaltante e do veículo utilizado pelo bandido, essas características eram idênticas as do assaltante e da Honda Biz levada no crime anterior.

Por volta das 22h40, os policiais receberam informações de um jovem de 22 anos que deu entrada no hospital municipal de Loanda com um ferimento causado por arma da foco na região do rosto. A vítima informou aos militares que foi abordado por um indivíduo com as mesmas características dos crimes anteriores e que ele exigiu seu celular. Nerovoso, o criminoso realizou disparos com a arma, um deles atingiu a vítima na parte superior na boca, após os diparos o suspeito fugiu sem levar nada.

Os policiais realizaram diversas buscas pela cidade para tentar localizar o suspeito mas ele não foi encontrado até a tarde desta quinta-feira (26).

Veja Também
Comentários