Homem é preso e droga apreendida em Querência do Norte
QUERÊNCIA l 01/08/2017 11h26

Um indivíduo foi preso no final da tarde desta segunda-feira (31) em Querência do Norte. A prisão ocorreu após uma tentativa de abordagem a um adolescente que foi flagrado portando uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram o jovem em atitude suspeita na frente de uma residência, ao tentar realizar a abordagem o suspeito fugiu para dentro do quintal e o dono da residência fechou o portão para dificultar a ação policial. O jovem conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Ainda conforme a PM, como havia vestígios de fabricação de entorpecentes no quintal, os policiais realizaram uma busca pelo local e encontraram uma caixa com 50 embrulhos plásticos para embalar entorpecentes, algumas porções de substância análoga à maconha prontas para a venda e mais 3 cigarros de maconha.

O dono da residência, que dificultou a ação policial, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Loanda para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Veja Também
Comentários