Suspeito de roubo em Monte Castelo morre em confronto com a polícia em Umuarama
MONTE CASTELO l 11/08/2017 11h00

Um indivíduo, suspeito de ter roubado uma caminhonete S-10 em Santa Cruz de Monte Castelo, morreu em confronto com a polícia na noite desta quinta-feira (10) em Umuarama. 

O condutor furou bloqueio policial e colidiu na lateral de um ônibus, atravessando o canteiro da PR-323 e trafegando pela contramão por aproximadamente 400 metros. O motorista voltou a perder o controle da direção e o veículo saiu da pista, atingindo uma cerca e capotando.

O bloqueio foi montado por volta das 23h. Após o acidente, o suspeito saiu do veículo e teria apontado uma arma para os policiais. Ao não acatar ordem para largar e colocar as mãos para cima, acabou sendo alvejado.

As equipes do Siate (Bombeiros) e Samu foram acionadas, mas constataram que o suspeito já estava em óbito.

O roubo ocorreu por volta das 21h, dois homens pularam o muro da residência da vítima, em posse de um revólver calibre 38, renderam a família, os trancando em um dos quartos da casa, exigindo dinheiro, a vítima entregou R$400,00 aos bandidos. Os criminosos também pediram a chave da camionete Chevrolet S-10. 

Além do dinheiro e da caminhonete, foi levado joias, um talão de cheques e dois celulares. O rastreador de um dos aparelhos ajudou a montar o cerco.

Fonte: Obendito e Polícia Militar / Foto: Suez Val

Veja Também
Comentários