Dois homens são mortos a tiros em Querência do Norte
QUERÊNCIA l 09/11/2017 15h11
Dois homens foram mortos a tiros, no fim da noite de quarta-feira (8), em Querência de Norte. As vítimas tinham 22 e 23 anos e foram mortas em casas diferentes na mesma rua.

A Polícia Civil acredita que os crimes tenham relação devido às armas usadas e aos relatos das testemunhas, que informaram haver semelhanças entre os suspeitos. Os investigadores ainda não sabem o que motivou os crimes.

Segundo o relatório da Polícia Militar, na primeira ocorrência, testemunhas relataram que dois homens encapuzados, um com uma arma longa e outro com revólver, entraram na casa onde estava uma das vítimas e dois amigos.

Os suspeitos mandaram todos deitarem no chão e um deles recolheu os telefones celulares. Ao saírem do local, fizeram quatro disparos contra a cabeça de uma das vítimas e fugiram em um carro branco.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e chamou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Posteriormente, a equipe da PM foi acionada para verificar disparos de arma de fogo em uma casa da mesma rua, onde encontraram a segunda vítima, atingida por disparos de arma de fogo, um deles na cabeça.

Fonte: RPC TV / Globo.com

Veja Também
Comentários