Polícia Militar de Santa Cruz de Monte Castelo recupera veículo furtado
MONTE CASTELO l 24/11/2017 15h37

A Polícia Militar (PM) de Santa Cruz de Monte Castelo recuperou um veículo furtado nesta quarta-feira (22). Um adolescente de 15 anos foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Loanda para prestar esclarecimentos. 

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h30 o COPOM (Central de Operações Policiais Militares) de Loanda foi informado sobre o furto de um veículo VW/Parati CL 1.8 e de imediato a central informou as equipes policiais da região.

Momentos depois, o veículo furtado foi localizado em Santa Cruz de Monte Castelo e o condutor ignorou a ordem de parada. Os suspeitos entraram em uma estrada rural conhecida como "Estrada Boiadeira" onde o motorista perdeu o controle e colidiu com a porteira de uma fazenda. Neste momento os dois ocupantes do veículo fugiram por uma mata próxima.

O veículo foi recuperado e a equipe policial com o apoio da ROTAM e RPA de Loanda realizaram buscas pelo local. Durante as buscas, os policiais receberam a informação de que um jovem havia invadido uma propriedade rural e estava pedindo ajuda aos moradores.

A PM conseguiu localizar o adolescente e ele informou que estava em Loanda e que o outro fugitivo o tinha chamado para ir até Querência do Norte, ele ainda disse aos policiais que não sabia que o veículo era furtado.

O Conselho Tutelar foi acionado e o jovem foi encaminhado até a Delegacia de Loanda. 

Veja Também
Comentários