PM recupera objetos furtados da agência dos Correios em Querência do Norte
QUERÊNCIA l 28/11/2017 10h05

Na manhã desta segunda-feira (27), policiais militares de Querência do Norte e Santa Cruz de Monte Castelo recuperaram objetos furtados da agência dos Correios de Querência do Norte. O crime ocorreu durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que os objetos estariam em uma residência na Rua Belo Horizonte. No local o proprietário da residência, de 23 anos, tentou barrar, sem sucesso, a entrada da equipe.

No interior da residência foram encontrados 2 computadores, 1 forno microondas, 2 monitores, 1 dichavador, 10 porções de substância análoga à maconha, 1 arma de fogo do tipo garrucha de calibre 38 carregada com duas munições intactas, 1 pé de cabra, 5 celulares sem procedência e 1 cabo de força para cerca elétrica.

O proprietário da casa foi preso e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Um menor de idade, de 14 anos, que também estava na residência foi apreendido e encaminhado, juntamente com sua genitora, até a Delegacia de Loanda.

Veja Também
Comentários