Loanda é contemplada com Arena Multiuso do Governo do Paraná
LOANDA l 28/12/2017 10h57

Através do projeto do Estado "Paraná Mais Esportes", o município de Loanda foi contemplado com a Arena Multiuso, iniciativa inédita no País desenvolvida pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, que tem como secretário Douglas Fabrício, para incentivar a prática esportiva nos municípios paranaenses.

A arena ficará situada no Centro Social Urbano e terá sua instalação iniciada no dia 22 de janeiro, com o prazo de ficar pronta em 30 dias. A Arena Multiuso, que já se encontra em Loanda, foi transportada até o município em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários e depósito de materiais. Vale ressaltar que toda essa estrutura custou R$350.000,00.

Após a construção do contra-piso, a Secretaria de Estado do Esporte instalará os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético. Em Loanda a Arena Multiuso será utilizada para a realização de projetos sociais de futebol feminino, Voleibol e Handebol durante o dia. No período noturno será disponibilizado para a população o espaço para a prática esportiva, mediante solicitação na Secretaria de Esportes.

“Estamos muito felizes em receber uma estrutura tão moderna e propícia para a prática esportiva em nosso município. Sem dúvidas esta Arena contribuirá muito para o desenvolvimento do esporte em Loanda”, declarou o prefeito municipal Sargento Santos.

Fonte: Prefeitura de Loanda

Veja Também
Comentários